Portal Você Online

Botafogo vence o Vasco por 1 x 0 no Niltão

Diego Souza voltou a balançar as redes do adversário com um golaço contra o Vasco no Niltão

Com destaque para a atuação de Diego Souza, que fez um golaço aos 12 minutos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Vasco por 1 x 0 no jogo da manhã deste domingo, empurrado por 20 mil torcedores, no Nilton Santos, no Rio.

                O jogo foi morno, talvez esfriado pela chuva que castigou o Rio durante toda a manhã antes do jogo e deixou o gramado escorregadio. O Vasco foi melhor durante todo o primeiro tempo ameaçando o gol alvinegro, que teve Gatito Fernandes completando 300 jogos com a camisa do Glorioso, mas que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do time da estrela solitária. O goleiro foi convocado para a seleção paraguaia e não iria mesmo enfrentar os dois próximos adversários do Fogão, CSA e Grêmio, e vai ser  substituído por Diego Cavaliere.

                Quando começou o segundo tempo e tudo parecia uma repetição do primeiro com o domínio do time da cruz de malta, o atacante Rodrigo Pimpão avançou pela esquerda, em seu primeiro lance, e cruzou sob medida para Diego Souza, dentro da área, matar no peito e mandar para o fundo das redes: Botafogo 1 x 0, resultado final da partida, que teve um pênalti não marcado para o Botafogo e quase 7 minutos de acréscimo dado pelo árbitro.   

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 x 0 VASCO

Data/Hora: 02/06/2019, às 11h 
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) 
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF/SP) – Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Flavio Rodrigues de Souza (CBF/SP)
Assistentes de VAR: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP) e Fabricio Porfirio de Moura (CBF/SP)
Público e renda: 19.503 e R$644.632
Cartões Amarelos: Erik e Gatito (BOT); Rossi, Fillipe Bastos e Lucas Mineiro (VAS)
Gol: Diego Souza 12’/2ºT (1-0)
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Fernando, Gabriel, Carli e Gilson; G. Bochecha (Alan Santos 22’/2ºT), Cícero (Jean, 39’/2ºT) e João Paulo; Erik, Luiz Fernando (R. Pimpão, intervalo) e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barrroca.
VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Andrey, 23’/2ºT), Marcos Júnior e Lucas Mineiro (Yan Sasse, 17’/2ºT); Rossi, Marrony e Tiago Reis (Thalles, 13’/2ºT) Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *