Portal Você Online

BR-319: Bombeiros procuram dois desaparecidos no Rio Curuçá

As equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas encerraram o terceiro dia seguido na área do acidente da ponte que desabou sobre o Rio Curuçá, na BR-319, no Careiro da Várzea, provocando a morte de quatro pessoas e deixando outras 14 feridas.

Neste sábado (1), 11 mergulhadores trabalharam no resgate de duas pessoas desaparecidas – um homem e uma mulher. Apenas a família do homem registrou Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento, até o momento.

Funcionários da Secretaria de Assistência Social do Amazonas (Seas) realizam o atendimento dos familiares dos desaparecidos.

A operação de resgate é integrada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Bombeiros, Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama).

Acompanhe a situação das buscas atualizadas até a manhã deste sábado (1):

Vítimas fatais identificadas pelo IML

Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
Maria Viana Carneiro, 66 anos
Darliene Nunes Reis da Cunha, 25 anos

Feridos

Foram registrados 14 atendimentos de pessoas feridas em unidades de saúde, conforme a SES-AM. Até ontem (30), 13 haviam recebido alta hospitalar. Um paciente ainda segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

O paciente internado é um homem de 60 anos. Ele é de Careiro Castanho e teve fratura em diversas partes do corpo. Está lúcido e aguardando avaliação cirúrgica.

Veículos retirados: 7

No dia 29/09
Caminhonete Mitsubishi L200 de cor branca;
Veículo Logan de Cor Prata;
Veículo Spin de cor preta;
Caminhão Volkswagen Baú, que trazia uma carga de carne;

No dia 30/09
Caminhão baú Volkswagen
Veículo Kombi
Pálio

Obs: ontem (30) dois veículos foram localizados e estão em processo de estabilização para serem retirados do rio neste sábado (1).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *