
O Red Bull Bragantino fez mais uma vítima nesta segunda-feira (25). Em ascensão no Brasileirão, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada, e chegou a cinco jogos de invencibilidade, todos eles já em 2021 (são quatro vitórias e um empate).
Fora de casa, o time de Maurício Barbieri não tomou conhecimento do Corinthians. Logo no primeiro minuto de jogo, com Helinho, o Bragantino abriu o placar e controlou as ações da partida. Ainda no primeiro tempo, conseguiu ampliar o placar com Claudinho e sacramentar a vitória.
Com o resultado, o Corinthians fica na 10ª colocação na tabela, com 45 pontos, porém com um jogo a menos. O Grêmio, último clube na zona de classificação para a Libertadores, tem 51. Por sua vez, o Bragantino alcança os 44 pontos e está uma posição abaixo do clube do Parque São Jorge.
O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Bahia, em Salvador, em jogo atrasado da 30ª rodada. O Bragantino, na 33ª rodada, enfrenta o líder Internacional, domingo (31), às 18h15, no Beira-Rio.


