/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/u/g/aBL7a0QeOBNP5ETB3RMA/whatsapp-image-2020-07-23-at-20.09.07.jpeg)
O São Paulo foi supreendido hoje (24) à noite, no Morumbi, pelo o Red Bull Bragantino, que derrotou o Tricolor por 3 a 2, no duelo válido pelo Campeonato Paulista após quatro meses de pausa por causa da pandemia do coronavírus.
De acordo com o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF), o estádio teve portões fechados. Essa foi a quarta vitória seguida do time do interior. Agora, a equipe de Bragança Paulista soma 20 pontos passa a ter a melhor campanha da competição (o Santo André também tem 20, mas tem saldo de gols inferior). O Tricolor de Fernando Diniz permanece com 18.
Os dois clubes que se enfrentaram nesta noite já estão classificados para as quartas de final. Na última rodada da fase de grupos do estadual, o Tricolor vai enfrentar o Guarani, neste domingo, na Vila Belmiro, em Santos (a cidade de Campinas ainda não está liberada para receber partidas).
O Red Bull Bragantino encara Botafogo, no José Liberatti, em Osasco. Pablo foi o destaque positivo dos donos da casa. O atacante, que teve a missão de substituir Antony (negociado com o Ajax-HOL), marcou dois gols. Já Matheus Jesus, Morato e Artur balançaram as redes pelos visitantes.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO x RED BULL BRAGANTINO
Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Competição: Campeonato Paulista, 11ª rodada
Árbitro: Edina Alves Batista Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis Árbitro Assistente e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Reinaldo, Tchê Tchê e Daniel Alves (São Paulo); Vitinho (Red Bull Bragantino)
Gols: Pablo, aos 6 do 1º tempo, Matheus Jesus aos 12 do 1º; Morato aos 34 do 1º; Pablo aos 38 do 1º; Artur aos 20 do 2º
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran (Paulinho Boia), Bruno Alves, Arboleda (Everton) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Helinho); Vitor Bueno (Liziero), Pablo e Alex. Técnico: Fernando Diniz.
RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Ricardo Ryller (Barreto), Matheus Jesus (Weverson) e Vitinho; Artur (Uillian Correia), Morato (Claudinho) e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.