
O Red Bull Bragantino fez o dever de casa, na noite desta quarta-feira (20), e no Nabi Abi Chedid venceu o Vasco por 4 a 1, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
O time da casa foi comandado por Claudinho, o nome do jogo. Além de fazer dois gols, o atacante infernizou a defesa do time carioca. Ramires e Hurtado também marcaram para o Bragantino, e Gabriel Pec descontou para o Vasco.
Em uma rodada em que times da parte de baixo da tabela venceram, como Bahia e Atlético-GO, o resultado em Bragança Paulista teve um peso maior.
O Bragantino chegou a 41 pontos e se distanciou ainda mais do Z-4. Na 10ª colocação, o time de Maurício Barbieri venceu três dos últimos quatro jogos e começa a olhar para cima na tabela. O próximo desafio será na segunda-feira (25), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
A situação do Vasco, por outro lado, é preocupante. Com 32 pontos, é o 16º colocado e pode voltar à zona de rebaixamento caso o Fortaleza pontue contra o Santos nesta quinta-feira (21). No sábado (23), a equipe recebe o Atlético-MG, em São Januário.


