
O Brasil começou a Copa América de maneira decepcionante. A Seleção empatou sem gols com a Costa Rica na noite desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Inglewood, região metropolitana de Los Angeles, pela estreia na Copa América.
O time comandado por Dorival Júnior até balançou as redes com Marquinhos no primeiro tempo, vendo o VAR anular o lance por impedimento do zagueiro, e depois não conseguiu superar a retranca adversária, embora tenha criado inúmeras chances de perigo. Neymar, em fase final de recuperação de sua lesão no joelho esquerdo, esteve no estádio acompanhando o Brasil.
Com o resultado, o Brasil perdeu a oportunidade de empatar com a Colômbia, que venceu o Paraguai, na liderança do Grupo D da competição. Com apenas um ponto, o time verde e amarelo ocupa a segunda colocação da chave ao lado da Costa Rica.
O Brasil volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, contra o Paraguai. Já a Costa Rica terá pela frente a Colômbia, no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h (horário de Brasília), em Phoenix.


