
Brasil e Venezuela se enfrentam, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (12), às 21h30 (20h30 de Manaus), em jogo pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
A seleção brasileira lidera a classificação e os venezuelanos sonham com uma inédita classificação para a disputa.
Para este jogo, a Seleção vem com desfalques em relação às primeiras rodadas das Eliminatórias. Renan Lodi e Raphinha, que foram titulares contra Bolívia e Peru, foram cortados por lesão. Em seus lugares, Fernando Diniz vai utilizar Guilherme Arana e Vini Jr, respectivamente.
Devem ser as únicas mudanças feitas pelo treinador entre os 11 jogadores que começam jogando, por Fernando Diniz que comandará a Amarelinha pela terceira vez.
Empolgada pelo aumento no número de vagas para a Copa do Mundo, a Venezuela encara o Brasil como “azarão”, mas confiante de que pode fazer um bom trabalho liderado pelo técnico Fernando Batista.
O time vinotinto conta com nomes importantes como o veterano Rondón, do River Plate-ARG, e Soteldo e Rincon, do Santos. Ambos devem ser titulares nesta quinta-feira (12).


