
A já classificada seleção brasileira jogou bem e não teve dificuldades em aplicar uma goleada de 4 a 0 em cima do, agora, eliminado Paraguai. No primeiro tempo a equipe atuou principalmente pela direita, acionando bastante Raphinha. Foi justamente dele que saiu o primeiro gol, após belo lançamento de Marquinhos.
A segunda etapa continuou só dando Brasil. Com ampla vantagem na posse de bola, não tardou para Marquinhos aparecer de novo e dar outra bonita assistência, dessa vez para Philippe Coutinho, que mandou um balaço de fora da área.
Depois, foi a vez de Antony e Rodrygo – que entraram no segundo tempo – mostrarem que devem ser lembrados na convocação final. O ex-São Paulo acertou um belo chute no ângulo, enquanto o ex-Santos completou para o gol vazio após ajudar a construir bonita jogada coletiva.
O começo do jogo ficou marcado por uma briga nas arquibancadas. Por volta dos dez minutos, torcedores se enfrentaram no setor próximo da meta defendida por Antony Silva. Houve troca de socos e cadeiras atiradas uns nos outros. Cerca de 20 envolvidos foram identificados e detidos pelas autoridades. Também houve necessidade de atendimento médico para torcedores feridos.
As rodadas finais da Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022 estão marcadas para os dias 24 e 29 de março. O Brasil enfrenta o Chile na Arena Fonte Nova e a Bolívia fora de casa.


