O público foi de 20.621 torcedores no Estádio Nacional de Singapura, que tem capacidade para 56 mil pessoas
Jogando para um público que ocupou menos da metade da capacidade do estádio, a seleção brasileira empatou com Senegal por 1 a 1, nesta quinta-feira (10), em mais um amistoso caça-níquel da CBF contra adversários da segunda linha do futebol mundial. A partida marcou o centésimo jogo de Neymar com a camisa amarela e, assim como ele, o time do técnico Tite atuou em campo sem brilho e jogou pra cumprir tabela ou melhor, o compromisso.
O atacante Roberto Firmino abrir o placar pelo Brasil, mas Diédhiou, em cobrança de pênalti sofrido por Mané depois de bela jogada
igualou pelos africanos. No final, Sadio Mané acertou a trave e, por pouco, não decretou a vitória do time africano.
A seleção brasileira segue sem saber o que é vitória desde a conquista da Copa América, em julho. O empate desta quinta-feira é o terceiro tropeço seguido do Brasil, que havia empatado com a Colômbia e perdido para o Peru em setembro. O incômodo jejum de três jogos sem vencer é o maior em mais de seis anos. A última vez que isso aconteceu foi na virada de 2012 para 2013, quando a equipe chegou a ficar cinco partidas sem vencer, sob os comandos de Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari – na ocasião, perdeu para Argentina e Inglaterra e empatou com Colômbia, Itália e Rússia.
O público foi de 20.621 torcedores no Estádio Nacional de Singapura, que tem capacidade para 56 mil pessoas. O Brasil volta a campo contra a Nigéria no próximo domingo (13), às 9h. O jogo amistoso também acontece em Singapura.