/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/U/o/2VLG71QGynIT3HQGKZgA/bbb23-170223-163144.jpg)
Bruno Gaga apertou o botão de desistência do BBB 23 pela primeira vez nesta edição, e surpreendeu os brothers. Horas depois do fim da Prova do Líder, que foi uma prova de resistência, o atendente de farmácia desistiu do reality e comunicou os participantes de sua decisão:
“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, disse Bruno Gaga.
Os outros brothers se desesperam após ouvirem a sirene do botão de desistência, correram até a sala e acolheram o atendente de farmácia:
“Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, disse Bruno.
Depois de ser consolado pelos participantes, Bruno foi chamado ao confessionário e se despediu dos colegas de confinamento, que aplaudem sua trajetória. A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.


