Portal Você Online

‘Campanha Solidária de Natal’ inicia em shopping de Manaus

Natal é tempo de compartilhar: seja aquela ceia especial, momentos especiais com a família ou presentes, a época de festas natalinas inspira em todos um sentimento de compaixão. E é com o intuito de compartilhar a magia do Natal que o Shopping Ponta Negra e o abrigo Moacyr Alves lançam a “Campanha Solidária de Natal”, que vai permitir que os clientes do centro de compras sejam o “Noel” de crianças do abrigo, que promove a inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência.

Quem for ao Shopping Ponta Negra poderá pegar uma das cartinhas escritas pelas crianças do abrigo para presentear os pequenos, atendendo aos pedidos que eles fizeram “ao Papai Noel”.

A árvore onde as cartas ficarão expostas para serem retiradas pelos clientes está posicionada na Praça de Eventos do piso L1, próximo ao Trono do Papai Noel.

A Campanha Solidária de Natal se estenderá até o dia 18 de dezembro. No dia 21 de dezembro está prevista a entrega dos presentes para as crianças, que receberão a visita do ‘bom velhinho’.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, convida o público a aderir à campanha e contribuir para a promoção de um Natal mais feliz e divertido para as crianças e adolescentes assistidas pelo abrigo Moacyr Alves. “É uma oportunidade de compartilhar a magia do Natal com pessoas que, muitas vezes, vão receber apenas esse presente. E, também, de apoiar um trabalho tão essencial para a nossa sociedade, como esse que é feito pelo abrigo Moacyr Alves”, disse.

O abrigo Moacyr Alves presta serviço social especial, promovendo acolhimento institucional temporário e de longa permanência para crianças e adolescentes com deficiências, principalmente física e neurológica, e também para pessoas que se tornaram adultas dentro da instituição e não têm para onde ir, por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *