Portal Você Online

Cantor cancela show de R$ 180 mil após impasse judicial no Amazonas

Tierry fecha com AudioMix e planeja carreira de cantor – Portal SUCESSO!

Após uma polêmica judicial durante a semana, o cantor Tierry resolveu cancelar o show que faria neste domingo (24) em Itapiranga, a 222 km de Manaus, segundo nota (leia no fim da matéria) da prefeitura daquele município amazonense.

O motivo do impasse foi o valor do show do artista – R$ 180 mil – considerado pela juíza da Comarca local, Tânia Mara Granito, acima dos padrões do Município que sofre com a falta de infraestrutura. Ela acatou uma Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público do Estado (MPE-AM), que alegava ainda a falta de licitação para a contratação do show.

Na última quarta-feira (20), ela proibiu o show de Tierry. Em menos de 24 horas, o desembarcador plantonista Aírton Luís Corrêa Gentil, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), derrubou, a decisão que havia proibido a atração no município.

Na nova decisão, ele afirmou que o MPE-AM não comprovou a omissão da prefeitura em serviços essenciais, nem demonstrou a eventuais precariedade de serviços públicos.

De acordo com a Prefeitura de Itapiranga, a empresa Work Show, responsável pela carreira do cantor, cancelou a apresentação argumentando que a decisão do desembargador era provisória, ou seja, poderia sofrer alteração.

Com isso, a empresa que representa o cantor resolveu fazer a devolução do valor que já havia sido pago, rescindir o contrato e cancelar o show, alegando insegurança jurídica, assim como futuro problema na logística.

Nota da Prefetura na íntegra

“Lamentamos profundamente os transtornos que isso causará a todos aqueles que se preparam para o evento. Temos a consciência tranquila que fizemos o possível e continuaremos fazendo, para trazer o melhor para o nosso município. Portanto, vamos fazer uma festa linda de aniversário do município, demonstrando nosso amor a esta cidade que amamos, mesmo diante disso”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *