A cantora americana Lana Del Rey surpreendeu seus fãs ao fazer uma visita à tribo indígena Tatuyo, na margem direita do Rio Negro, na Região Metropolitana de Manaus, esta semana.
A vinda da cantora a Manaus ocorreu durante sua passagem pelo Brasil para se apresentar no Festival Mita, realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela aproveitou a oportunidade para conhecer os povos da floresta.
Na aldeia, a artista encontrou Maira Gomes Godinho, influenciadora indígena “Cunhaporanga”, que ganhou notoriedade nas redes sociais pelo estilo temático.
O registro foi por Maira Gomez foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, a artista e seus amigos tiram fotos, se divertem e dançam rituais indígenas.
Antes, o irmão da cantora, Charlie Grant, já havia compartilhado nas redes sociais na noite de quarta-feira (31) várias fotos de um passeio pelo Rio Amazonas, mas a musa não apareceu em nenhuma postagem do irmão.
A notícia de que a cantora americana Lana Del Rey estava em Manaus viralizou nas redes sociais e fez o nome da capital amazonense ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Lana Del Rey está em Manaus desde a última terça-feira (30), quando foi vista pela primeira vez em uma conveniência. A presença de cantora levou fãs à loucura e gerou vários memes.
A cantora escolheu o Brasil para retomar com seus shows após uma pausa de quatro anos. Lana chegou ao Brasil na última quinta-feira (25). Ela fez seu primeiro show no Mita Festival – Music Is The Answer, no Rio e em São Paulo.