Portal Você Online

Cantora do Garantido morre de Covid -19

Zezinho Corrêa e David Assayag melhoram e Leonardo Castelo recebe alta

Faleceu na noite deste sábado (9), a cantora banking vocal do boi Garantido, Roci Mendonça, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada em um hospital de Manaus após ter feito uma cirurgia para um parto prematuro.

A cantora estava grávida do primeiro filho, porém teve que ter o parto antecipado. O bebê nasceu prematuro e desde o final de dezembro Roci estava internada, e acabou contraindo o vírus.

Na noite de ontem, ela não resistiu e morreu. O bebê encontra-se na UTI neonatal. Às 10h, desde domingo (10), sairá o corpo da cantora da funerária Nossa Senhora Aparecida (cortejo), ao lado da Delegacia Geral, para o cemitério Recanto da Paz.

Recuperação – Zezinho Corrêa e David Assayag tiveram um dia melhor, enquanto Leonardo Castelo (foto) teve alta médica muito comemorada por profissionais de saúde (foto) da Samel O cantor Zezinho Corrêa reagiu bem à intubação e já está diminuindo as doses de remédios.

David Assayag melhorou na UTI e se afastou do risco de intubação. Leonardo Castelo, que foi intubado e chegou a receber traqueostomia, foi para casa de alta médica.

O panorama médico dos conhecidos cantores amazonenses, que estão lutando contra a Covid-19, teve um dia melhor. A avaliação da maioria é de que ontem, sexta-feira (08/01), o quadro de Zezinho e David inspirava mais cuidados.

O mesmo vale para o irmão de David, Marcos Assayag, também internado e em UTI da Samel, no antigo hospital Prontocord.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *