O capitão da PM, Siqueira Júnior foi preso na madrugada dessa quarta-feira (2), ao atirar em três pessoas que estavam uma festa de aniversário no Bar do Armando na rotatória do Conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste. Na delegacia, no 12º DIP, Siqueira prestou depoimento e deixou o local rumo ao IML acompanhado do advogado de defesa Ícaro Pereira Amore. O capitão vai passar por exames de corpo de delito.
Mais cedo, Ícaro informou que o cliente estava bastante alterado e afirmou que só se pronunciaria sobre o caso depois de conversar com ele e se inteirar de como os fatos se deram na versão dele.
O que se sabe até o momento é que Siqueira sacou a arma e fez vários disparos sem motivação alguma. Das três pessoas feridas, duas seguem internadas no Hospital 28 de Agosto e a terceira também passa por exames no IML.
Entenda
Três pessoas foram baleadas na madrugada dessa quarta-feira (2), enquanto participavam de uma festa de aniversário em no Bar do Afonso, na rua Alfredo Valoz, no bairro Hileia , Zona Centro-Oeste. Segundo testemunhas, os tiros foram disparado pelo capitão da Polícia Militar, Júnior Siqueira.
Relatos dão conta de que Siqueira e um amigo estavam bebendo no local, quando inesperadamente, o suspeito sacou a arma e começou a atirar aleatoriamente. Houve pânico e correria e e três clientes do estabelecimento acabaram feridos.
Dois deles foram levados para o SPA da Redenção, outro foi ferido de raspão e após a polícia ser acionada, seguiu para o 12º DIP para prestar depoimento. O capitão foi detido e encaminhado para a delegacia, ele apresentava sinais de embriaguez, o caso ainda está em andamento.