
Marcelo Fernandes Vieira de Souza, de 23 anos, e Marcos Sales de Oliveira, morreram atropelados na noite deste domingo (7) por um carro desgovernado que subiu a calçada em alta velocidade, quando os dois caminhavam na Avenida Margarita, nas proximidades da Reserva Adolfo Ducke, na Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus .
A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (Cidade Nova). Segundo a polícia, o motorista ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo e fugir sem socorrer as vítimas, que morreram no local.
No veículo, a polícia encontrou várias latas de cerveja. Alguns pertences que estavam no interior do carro foram furtados por populares.
Na manhã desta segunda-feira (8), os familiares das duas vítimas, se reuniram em frente a sede do Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, para a liberação dos corpos.
O tio de Marcelo, Melque Amazonas disse que o sobrinho tinha saído de casa para ir comprar algo para comer e depois de horas não retornou mais.
A notícia da morte se deu através de uma sobrinha, que por volta de 22h30, estava assistindo uma live por uma rede social e no momento em que viu a foto do rapaz jogado ao chão, correu para mostrar aos tios que logo o identificaram.
Já a mãe de Marcos Sales de Oliveira, informou que ele morava na comunidade Alfredo Nascimento, era filho único, fazia uso de drogas e tinha saído com um amigo para caminhar.
Ela falou que com o sumiço do filho resolveu ir até IML esta manhã, “mas não imaginava que fosse o encontrar ele morto”.
Marcelo Vieira morava com os tios em Manaus há pouco tempo. Ele tinha um filho de 3 anos e seu corpo será encaminhado para o seu Estado, no município de Óbidos, no Pará.
Marcos Sales não deixa filhos e possivelmente será velado na casa da mãe dele no bairro Nova Cidade.


