Portal Você Online

Empresário é executado em posto de combustível na Torquato Tapajós; mulher e filho escapam

O empresário João Roberto Ramos, de 59 anos, a mulher Jamile da Silva Gomes, de 40, e um filho de 12 anos, sofreram um atentado a tiros quando abasteciam o carro da família em um posto de combustível, às 10h da manhã de hoje (24), na Avenida Torquato Tapajós, em frente ao Hospital Delfina Aziz.

Câmeras de segurança do posto gravaram o ataque dos atiradores: quatro pistoleiros pararam um Renault branco ao lado do veículo da família, um Chevrolet Onix preto, desceram armados de pistolas automáticas e atiraram contra o motorista, que estava com o vidro da janela com insulfilme levantado, enquanto o frentista abastecia o carro.

Após descarregarem suas armas os quatro retornaram calmamente para o carro e partiram pela Torquato Tapajós em direção ao Centro da cidade.

As imagens já estão nas mãos da polícia e foram exibidas no Jornal do Amazonas 1ª edição da Rede Amazônica, que teve acesso ao vídeo (veja a reprodução).

A mulher foi levada junto com o filho para o hospital Delfina Aziz e depois transferidos para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ela recebe atendimento médico. A criança de 12 anos não foi ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a fazer os primeiros atendimentos no local, mas o empresários não resistiu aos ferimentos a bala.

Segundo a Secretaria de Segurança do Amazonas, de sexta-feira (21) até a manhã desta segunda-feira (24), foram registrados 16 mortes violentas em Manaus.

No sábado um sargento da PM e outras duas pessoas foram mortas num tiroteio no Tarumã e ontem, na noite de domingo (23), mais três pessoas foram executadas a tiros no Novo Aleixo, na Zona Leste da capital amazonense.

Vídeos:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *