Portal Você Online

Casal mata enteado de 3 anos e população ameaça invadir delegacia

A Polícia Militar do Amazonas prendeu o casal Robert Nascimento Oliveira Júnior e Maria José de Bezerra Campos, por suspeita de matar o enteado, Luiz Henrique dos Santos, de 3 anos, na zona rural do município de Nova Olinda do Norte, distante 135 Km de Manaus. A população revoltada tenta invadir a delegacia e a policia solicitou da Justiça a transferência dois acusados para Manaus por medida de segurança. Na última sexta-feira (17), moradores de Fonte Boa invadiram a delegacia da cidade e fizeram justiça com as próprias mãos, matando esquartejando e queimando Ronald Gomes, 28, que no dia anterior matou uma menina de 10 anos e escondeu o corpo embaixo da cama.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o secretario, Louismar Bonates, já solicitou, da justiça da Comarca de Nova Olinda do Norte, a transferência dos presos. Segundo a PM, o corpo de Luis Henrique dos Santos Oliveira foi encontrado em decomposição, no quilômetro 11 da estrada do Curupira, na zona rural de Nova Olinda.

Robert Nascimento Oliveira Júnior e a esposa Maria José de Bezerra Campos estavam foragidos até a manhã deste domingo (19), quando foram presos em ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil. Vídeos, nas redes sociais, mostram pessoas à frente da delegacia, pedindo que a polícia entregue os acusados.

População se concentra na frente da delegacia de Nova Olinda pedindo justiça. Foto: divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *