Portal Você Online

Caso Alice: ex-namorado confessa assassinato de jovem ao ser preso

Daniel Passos de Araújo, 21, foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (28), acusado de matar a ex-namorada Alice Ferreira da Silva, 22 anos, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, ele é integrante de uma facção criminosa e confessou o crime.

De acordo com a delegada Marília Campelo, titular do Núcleo de Feminicídio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alice que já estava separada há quatro meses de Daniel após um relacionamento de oito anos.

Daniel disse em depoimento, que na noite anterior a jovem foi à casa dele buscar um documento e após uma conversa, eles decidiram passar a noite juntos.

Saiba mais

Em 19 de janeiro último, Alice teria ido até a quitinete onde o ex-namorado morava com amigos para buscar documentos. Mas acabou dormindo lá.

“Daniel disse que durante a manhã ele e Alice discutiram pelo fato dela receber uma ligação do atual. Ele conta que em um momento de raiva atirou na nuca da vítima. Há relatos que na madrugada anterior ao crime os dois poderiam ter feito uso de substâncias entorpecentes com outras pessoas. A partir de agora as diligências continuam para apurar os co-autores do crime”, explicou a delegada.

Ela disse que Daniel está arrependido de ter cometido o crime e que depois de atirar contra Alice fugiu para a comunidade Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus, antes de decidir ir para um sítio de propriedade da avó materna, no ramal Canarinho, no km 32 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), onde ele foi preso na última quinta-feira (27).

“Daniel também afirmou que foi baleado em dezembro durante um atentado e que acredita que o responsável tenha sido o atual namorado de Alice, que também era envolvido na facção’, finalizou a delegada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *