Portal Você Online

Caso Flávio: Justiça aceita denúncia do MP e envolvidos viram réus

A juíza, em atendimento à requisição do MME, decidiu, também, por retirar a condição de segredo de Justiça deste processo, que passa, a partir de hoje (19), a ser público.
Foto: Reprodução internet

A justiça do Amazonas aceitou a denúncia do Ministério Público estadual contra Alejandro Molina Valeiko, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira, envolvidos no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos, há quatro meses, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Todos viraram réus no processo, que tem ainda a irmã de Alexandro, Paola dandro Martins de Souza Júnior, por denunciação caluniosa.

A apuração foi concluída e concretizada em denúncia por meio da 16ª Promotoria de Justiça com atuação do Tribunal do Júri. E, na noite de ontem (18) a juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2a. Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, decidiu pelo recebimento da denúncia assinada pelo promotor de Justiça Igor Starling.

Engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.
Foto: álbum de família

A juíza Ana Paula Medeiros Braga também revogou as medidas cautelares aplicadas em desfavor de Vitório del Gatto, que passa a figurar (neste processo) apenas como testemunha. A magistrada também revogou as cautelares em desfavor do, então acusado, Elielton Magno Júnior, que passa a figurar no processo, agora, como vítima.

A juíza, em atendimento à requisição do Ministério Público Estadual, decidiu, também, por retirar a condição de segredo de Justiça deste processo, que passa, a partir de hoje (19), a ser público.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *