
O irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido e empresária morta Dilemar Cardoso Carlos da Silva, a Djidja, de 32 anos, Ademar Farias Cardoso Neto tinha o costume de publicar no Instagram posts sobre alienígenas, origens estelares, eletromagnetismo cósmico e dimensões alternativas. Em uma das postagens, chegou comparar o filme Matrix como se fosse realidade.
A Polícia Civil do Amazonas descobriu que ele liderava a seita religiosa Pai, Mãe, Vida. Segundo investigações, ele acreditava ser Jesus, enquanto a mãe, Cleusimar, seria Maria. Djidja Cardoso, que morreu na última terça-feira (28), seria Maria Madalena.
“A metafísica sugere que a Matrix é criada pela mente humana e que nossa percepção da realidade é moldada por nossas crenças e pensamentos. Através da meditação e da visualização, podemos acessar a consciência universal e transcender a Matrix“, diz um dos textos.
Outras publicações de Ademar falavam sobre reencarnação, origens estelares e eletromagnetismo cósmico. Na descrição do perfil do Instagram, ele se denomina como “observador”.
“Enquanto a Terra se prepara para ascender à gloriosa dimensão da 5ª densidade, aqueles que estiverem prontos poderão retornar às suas Origens Estelares, mergulhando nas vastidões siderais. Outros, por sua vez, optarão por prosseguir sua jornada regenerativa neste solo sagrado, que reverberará com uma nova luz. Mas cuidado, pois os que não estiverem preparados para habitar a 5ª dimensão serão direcionados a Kyron, um planeta em pleno despertar, ainda imerso na terceira densidade”, escreveu Ademar em outra postagem.
Morte
A empresária Dilemar Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Djidja e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na terça-feira (28) aos 32 anos, em sua casa, na Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.