
O Ceará goleou a Chapecoense por 4 a 1 neste sábado no Castelão e chega à sétima posição. Na primeira etapa do duelo foram dois, um deles devidamente anulado pelo VAR. No retorno do intervalo, Felippe Cardoso e Thiago Galhardo ampliaram a vantagem. Renato Kayzer ainda fez o de honra da Chape e Galhardo, em tarde inspirada, completou.
Na próxima rodada, o Vozão visita o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, enquanto a Chape recebe o Avaí, também no domingo, às 19 horas, na Arena Condá
O Ceará começou ditando o ritmo da partida na Arena Castelão. O time partiu para cima logo no primeiro minuto e colocou fogo no duelo. A Chape também não recuou, buscou se aproveitar dos espaços deixados pela defesa Alvinegra e investiu nos contra-ataques. Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar com Wescley, mas teve o gol devidamente anulado. Nos acréscimos, Thiago Galhardo mandou para as redes e garantiu o 1 a 0.
Thiago Galhardo foi o grande nome da partida. Aos 50 minutos da primeira etapa sofreu falta de Márcio Araújo. Ricardinho cobrou com perfeição na área e o meia subiu sozinho para marcar de cabeça. Na segunda etapa, o artilheiro do Vovô cobrou pênalti com perfeição. Aos 44, recebeu de Felippe Cardoso, chutou colocado e chegou aos sete gols na competição.