Portal Você Online

Chefe do tráfico no Alvorada é preso em Manaus

O chefe do tráfico de drogas no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, Carlos Alberto Soares de Reis, mais conhecido como “Carlinhos Panda” foi preso nesta sexta-feira (12), em operação realizada pela Polícia Civil do Amazonas. As equipes localizaram o esconderijo dele e um comparsa conhecido como “Dudu Dembelê”, também foi preso.

Carlinhos Panda é apontado pela polícia como mandante da morte da ex-recepcionista de um restaurante no Vieiralves Bruna Freitas Rodrigues, que tinha 23 anos.

De acordo com informações de policiais da DEHS, além de Carlinhos Panda, os investigadores prenderam uma espécie de guarda-costas e pistoleiro do traficante do Alvorada, conhecido como “Dudu Dembelê”.

Conforme a polícia, durante a investigação os policiais civis usaram drones para monitorar os criminosos. “Tivemos que arrombar a residência, pois eles não queriam se entregar”, afirmou um investigador da DEHS.

Carlinhos e Dudu foram levados para a sede da DEHS, na Zona Leste de Manaus. Eles ficarão à disposição da justiça amazonense.

Momento em que a prisão é efetuada (Foto: Divulgação)

Crimes

Segundo a Polícia Civil, em 2018, Carlinhos Panda era um dos principais suspeitos de ser o mandante da morte da ex-recepcionista de um restaurante no Vieiralves Bruna Freitas Rodrigues, que tinha 23 anos. Ela  teve o corpo jogado em uma área verde na Colônia dos Japoneses, na Zona Centro-Sul de Manaus. A jovem era namorada de Carlinhos e a polícia suspeita que o crime tenha sido passional.

Carlinhos também é investigado pela DEHS por ser o mandante de um assassinato no ano de 2019, de um morador do bairro Alvorada. Segundo a polícia, antes de morrer a vítima foi ameaçada de morte por um sicário de Carlinhos Panda.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *