Portal Você Online

Chico Preto deixa PMN após partido fazer oposição a Bolsonaro


O vereador oficializará filiação no Democracia Cristã neste sábado (30)

Foto: Reprodução

Após deixar o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e a presidência estadual da legenda por divergência ideológica, o vereador Chico Preto ingressará, neste sábado (30), nas fileiras do Democracia Cristã (DC). A filiação será oficializada às 9h no Auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O parlamentar fez anúncio em suas redes sociais sobre a mudança de partido e disse que a nova sigla escolhida por ele carrega os valores conservadores que acredita.

“Meu partido é o Brasil. Ingresso no Democracia Cristã (DC) porque a sigla carrega os valores que eu acredito: família, liberdade e respeito à democracia. São os valores conservadores que a sociedade brasileira tem no coração. Deixei o PMN e a presidência do partido após decisão da executiva nacional de fazer oposição ao governo Bolsonaro, pois entendo que o presidente da república tem tomado as medidas necessárias para colocar o Brasil novamente nos trilhos da prosperidade, após 16 anos de desgovernos de esquerda. Sigo minha caminhada firme e verdadeira como vereador na Câmara Municipal de Manaus, buscando melhorias para a cidade. Manaus merece o nosso melhor”, afirma.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *