O número de mortos em decorrência das chuvas no Litoral Norte de São Paulo subiu para 48 pessoas de acordo com a Defesa Civil. Segundo o tenente Roberto Farina, coordenador das atividades, foram 47 vítimas em São Sebastião e uma em Ubatuba.
O número de desaparecidos tem flutuado e agora, de acordo com o tenente Farina, é de 40 pessoas em São Sebastião. Há ainda 26 feridos em tratamento em hospitais no município e em Caraguatatuba.
Farina afirma que os trabalhos de busca por sobreviventes e corpos seguiu durante a madrugada nesta quarta-feira após ter precisado ser interrompido pelas chuvas que recomeçaram na região durante a tarde de ontem.
Velório coletivo
Na noite de terça-feira (21), entre 22h e meia-noite, um velório coletivo de sete das vítimas foi realizado um uma tenda no centro de São Sebastião.
A reportagem esteve no local e verificou que poucos familiares conseguiram chegar para o velório devido à chuva e às dificuldades de trânsito na rodovia Rio-Santos, que teve novos deslizamentos à noite e tinha trafegabilidade reduzida. Os velórios têm durado cerca de duas horas.