Três das vítimas são crianças com idades de dois a 11 anos, segundo parentes das vítimas.
O assassinato de cinco pessoas da mesma família na comunidade de Tapira, próxima ao município de Beruri – a 173 km de Manaus -, é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações repassadas por parentes neste sábado (30), as vítimas foram mortas a golpes de faca e martelo na última quinta-feira (29). Três das pessoas mortas são crianças: uma de dois anos, outra de quatro e uma terceira de 11, segundo parentes das vítimas.
O crime ocorreu por volta de 20h, segundo vizinhos da família que pediram para não serem identificados. À Rede Amazônica, eles informaram que ouviram barulhos na casa, mas – quando foram ao local para verificarem a situação – encontraram as cinco pessoas já mortas.
Um homem de 22 anos, a esposa de 19 e os dois filhos – um menino de dois anos e outro de quatro -, além do sobrinho do casal (11 anos), foram mortos a golpes de faca e martelo.
Segundo os moradores que encontraram os corpos, a janela da casa estava aberta, e não havia sinais dos suspeitos de cometerem o crime.
Ao G1, a Polícia Civil informou que policiais do 80º Distrito Integrado de Polícia – lotado em Beruri – foram deslocados para atender a ocorrência na comunidade, que fica a cerca de seis horas de lancha do município.
Os corpos são velados neste sábado (30) na quadra de esportes de uma igreja da região.
*com informações de Adauto Silva, da Rede Amazônica.