
Os manauaras terão a opção de curtir diversos eventos culturais em vários lugares no Centro da cidade, Distrito Industrial, São Raimundo e Cidade Nova com a programação do projeto Circuito +Cultura, neste final de semana.
Neste sábado (10), a agenda cultural começa no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), na Bola da Suframa, no Distrito Industrial da capital amazonense, a partir das 9h com a apresentação do Grupo Kariçu.
Na Zona Norte, a opção é o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola com o espetáculo de dança “Em um só corpo”, das 10h às 11h.
Na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), o cantor Ramon Lopes se apresenta no coreto das 10h ao meio-dia.
No Cineteatro Guarany, a partir das 18h30, serão exibidos os filmes: “Eles podem voltar”, “Abismo”, “A Mesa”, “Viagem”, “Três”, “Frequência do Além” e “Um lugar especial”, com classificação indicativa de 12 anos.
No Largo de São Sebastião, ainda no sábado, das 18h às 20h, o público conta com uma programação para toda família, começando com atividades circenses da Trupe de Animação Respirart.
A partir das 19h, é a vez de Tatá Jatobá e Banda levar a música ao Largo.
No bairro São Raimundo, o sábado também é sinônimo de diversão no Parque Rio Negro. Apresentam-se no espaço, os palhaços Feupuudo, Picolé, Spoleta, Ventarola, o artista Pau Alain Vasquez na perna de pau. O som fica por conta da Banda Mob Dog.
No domingo (11), as atividades retornam ao Centro, no Largo de São Sebastião. Das 17h às 19h, o espaço conta com a presença da Trupe de Animação Fantasy Mascote, em seguida, o show musical “Gaia” com Gabriela Dias e Banda.
O Teatro da Instalação recebe a peça “São Jorge e Dragão”, enquanto o cantor Carlos Batata se apresenta no teatro Gebes Medeiros. Em ambos os espaços, a programação inicia às 19h.
A programação de domingo também volta ao Parque Rio Negro, das 18h às 20h, com os palhaços Feupuudo, Picolé, Spoleta, Ventarola, o artista Pau Alain Vasquez na perna de pau e a Banda Carisma.
Veja a Programação
- Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), das 9h às 10h
- Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, das 10h às 11h
- Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), das 10h ao meio-dia
- Cineteatro Guarany, às 18h30
- Largo de São Sebastião, das 18h às 20h e das 17h às 19h
- Parque Rio Negro, das 18h às 20h
- Teatro da Instalação, das 19h às 20h
- Teatro Gebes Medeiros, das 19h às 20h