Portal Você Online

Cliente se descontrola por falta de ketchup no McDonald’s; assista

O comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto ficou descontrolado, neste final de semana, depois que os funcionários do McDonald’s, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, informaram que o ketchup havia acabado.

Ele xingou os funcionários e discutiu depois de não receber ketchup para acompanahr seu lanche. Em imagens que circulam nas redes sociais, o cliente gritou com funcionários e arremessou os alimentos.

Zucoloto pediu seu dinheiro de volta, mas não conseguiu. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o ketchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa m****aqui”, grita ele no vídeo. A cena foi filmada e circula nas redes sociais. Assista:

Além de discutir com os funcionários, Zucoloto ainda briga com outro cliente que tenta intervir. Depois, ele sai da lanchonete e continua a brigar com um funcionário no estacionamento.

Em entrevista ao G1, ele disse que se sentiu desrespeitado depois de ser mal atendido.

“Eu falei que já que não tinha o ketchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei: Como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar ketchup?”, afirmou.

Depois da repercussão do vídeo, o comerciantes diz que tem medo de ser linchado na rua, e afirma que foi ameaçado. Ele, porém, não procurou a polícia.

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo”, disse.

Ele admite que se arrepende da reação exagerada. “Eu fico arrependido, lógico. Eu tive um problema lá e surtei. Fiquei com raiva porque eles tinham ketchup e não quiseram me dar. Eu surtei, fiquei nervoso e agora não sei como voltar atrás mais”.

Em nota ao G1, o McDonald’s disse que não tolera nenhum tipo de violência em suas unidades. “Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários”, diz a nota.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *