Portal Você Online

Com medo de pegar Covid, homem surta na fila de vacinação e bate em enfermeiro; vídeo

Um enfermeiro que atuava na campanha de vacinação contra a Covid-19 foi agredido, nesta semana, em um shopping de Belém, no Pará. Segundo a Polícia Civil, o agressor foi identificado, mas não teve o nome ainda divulgado, nesta quarta-feira (10) e um inquérito para apurar o caso foi instaurado. Conforme as autoriddes, o homem procurou o ponto de vacinação fora da data correta e, quando foi informado que deveria voltar outro dia se descontrolou.

Ainda de acordo com informações, o motivo da agressão foi a longa fila de espera da vacinação de reforço para idosos. O homem teria procurado o posto de vacinação conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), mas não seria a data correta para o ano de nascimento do agressor.

Quem estava no local, disse que os outros enfermeiros tentaram conversar com o homem avisando que o agressor deveria aguardar as datas divulgadas no calendário, porém ele se descontrola ao perceber que estava sendo gravado e partia para cima dos voluntários com socos

Nas imagens é possível ver que o enfermeiro cai no chão com o soco do homem e chega a derrubar o aparelho celular de tão desnorteado que fica.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informou que a pessoa que cometeu a agressão a um dos profissionais envolvidos na campanha de vacinação de Belém foi mantida em uma sala do ponto de vacinação até a chegada da polícia, que o levou à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *