Portal Você Online

Com menos um, Fluminense é dominado mas empata com Flamengo

Fluminense e Flamengo empataram sem gols no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, mas saem com perspectivas diferentes do Maracanã, nesta terça-feira (16). O time de Sampaoli esteve mais inteiro durante a partida e viu uma oportunidade com a expulsão de Felipe Melo aos sete minutos do segundo tempo. No entanto, os jogadores do Tricolor fizeram valer o apelido de “guerreiros” para suportar a pressão rubro-negra e sair do jogo sem sofrer gols. 

Um dos melhores jogadores do Fluminense na primeira etapa, o lateral Marcelo teve de deixar o jogo antes do intervalo, para a entrada de Guga. O jogador era o escape da transição da defesa para o ataque, dava qualidade na construção das jogadas, mas após conversa com Diniz, saiu do jogo.

Outro problemão para o Fluminense foi a expulsão de Felipe Melo. O jogador fez uma falta dura, por trás, em Gabigol depois de sofrer um drible que deixaria o rubro-negro em condições de chegar à área do tricolor com liberdade. O lance foi analisado por Anderson Daronco no VAR, e o árbitro considerou que era lance de expulsão. Fernando Diniz precisou sacar Pirani para a entrada de Manoel, perdeu poder de fogo no ataque, mas conseguiu segurar o empate.

Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar pelas oitavas da Copa do Brasil daqui a duas semanas, no dia 1º de junho. O jogo será disputado novamente no Maracanã, desta vez com mando rubro-negro, às 20h (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *