Portal Você Online

‘Comi consensualmente’, diz Anderson do Molejo negando estupro. Vídeo

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, ao lado de Anderson Leonardo

Acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 49, confirmou ontem à polícia que fez sexo com o rapaz num motel, mas garantiu que “foi tudo consensual”.

Dizendo-se vítima de uma armadilha, o pagodeiro prestou depoimento durante quatro horas na 33ª DP (Realengo). Policiais esperam um exame de DNA em uma cueca e num sabonete que, de acordo com a suposta vítima, têm vestígios de esperma e sangue que podem ajudar a comprovar o crime. Os dois poderão ser submetidos a uma acareação, informou um delegado.

“Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu” afirmou Anderson. ” É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer.

MC Maylon – ” Os amigos dele estão falando que eu quero fama e dinheiro. Ele errou. Eu não quero nada dele. Ele fala isso porque não foi o sonho da filha dele que foi destruído. Eu sou gay sim. Tenho 21 anos sim. Só queria ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho” disse em sua conta do Instagram.

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, acusa Anderson Leonardo de estupro – Foto: Reprodução

À polícia, o denunciante disse que conheceu Anderson Leonardo há oito meses. Ele contou ter dito ao pagodeiro que gostaria de fazer um trabalho artístico com ele, e que Anderson elogiou sua voz. A partir daí, eles teriam feito um acordo verbal para que ele participasse de eventos patrocinados por Anderson, segundo ele, sem nenhuma remuneração.

Os dois não demoraram a criar intimidade. Em publicações nas redes sociais, o cantor chama Anderson de “pai”, “padrinho”, e mostra gratidão pelo vocalista do Molejo.

A admiração do rapaz por Anderson Leonardo se tornou tamanha, que ele decidiu, inclusive, tatuar o rosto do ídolo no braço. Poucos dias depois da data em que diz ter sofrido as agressões sexuais, ele chegou a publicar um vídeo onde Anderson Leonardo aparece cantando com o Grupo Molejo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *