
A 22ª edição do concurso Comida di Buteco já tem dada marcada. Do dia 8 de abril a primeiro de maio, o público escolherá o melhor boteco de Manaus. No total, 16 bares participarão do evento. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, o evento aconteceu de forma híbrida. Neste ano, o concurso volta ser presencial, para a organização, o retorno é de muita ansiedade e novidades.
“Todas as pessoas vão ter acesso através do site, todas as mídias de divulgação, a lista desses botecos participantes aqui em Manaus. A ideia é que o público venha, visite, coma e vote. Essa votação avalia o petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida, sempre de um a dez”, explicou Filipe Tosta, diretor de operação de comidas.
Na noite desta terça-feira (15), aconteceu o caravana de abertura do concurso, equipes de imprensa, acompanhado da organização conheceram três bares, participantes do concurso, localizados no bairro Alvorada e Parque Dez.
Para a proprietária do Botteko Bar e Vidiokê, Carla Teixeira, voltar a participar do evento de forma presencial é uma superação. A expectativa agora, é receber o público.
“O calor humano é que traz vida ao boteco, é esse ano vai ser diferenciado. Com essa pandemia, não foi do jeito que a gente esperava, esse ano as coisas estão se ajeitando”, destacou a empresária.