Portal Você Online

Conor McGregor é acusado de estupro durante finais da NBA

Conor McGregor

Conor McGregor, de 34 anos, foi indiciado como suspeito de estuprar uma mulher em um dos jogos finais da NBA, realizado no início do mês de junho, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (15). De acordo com a publicação, a estrela do UFC diz que as acusações não são verdadeiras.

De acordo com os documentos obtidos TMZ Sports, ele agrediu sexualmente e de maneira violenta uma mulher dentro de um banheiro masculino. O advogado Ariel Mitchell afirma que os seguranças da NBA ajudaram a separar a mulher de McGregor.

O advogado afirma, ainda, que “a segurança se recusou a deixar [a mulher] sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro”. Segundo o relato do advogado, McGregor saiu de dentro de uma baia para deficientes “e enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente”.

De acordo com o TMZ, o ex-campeão de UFC teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele. O relato também menciona que a mulher conseguiu dar uma cotovelada em McGregor e escapar, deixando para trás uma bolsa.

O advogado informa, no relato, que os seguranças do lutador teriam feito a vítima de refém. Ela denunciou o caso às autoridades locais e busca um acordo com McGregor, Heat e NBA antes de um litígio na Justiça. Os representantes do ex-campeão negam as acusações e dizem que ele não será intimado a depor.

Conor McGregor já teve outras duas acusações de assédio sexual, em 2019, na Irlanda. Os episódios teriam acontecido em outubro e dezembro de 2018. Em 2020, McGregor também precisou prestar depoimento à Justiça francesa por acusações de agressão sexual e exibição sexual.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *