Cassiano Ribeiro da Silva Junior, o “Bob”, conseguiu na Justiça do Amazonas, autorização para ficar 60 dias em casa, enquanto passa pelo procedimento

Um dos líderes do Comando Vermelho no Amazonas (CV) no Amazonas, Cassiano Ribeiro da Silva Junior, o “Bob”, deixou o Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) neste fim de semana, e deve ficar em prisão domiciliar por 60 dias, na Rua Asa Delta, bairro Mauazinho, na Zona Leste.
É que Cassiano conseguiu, junto à Justiça do Amazonas, um mandado de remoção para prisão domiciliar, alegando a necessidade de fazer uma cirurgia bariátrica.
A decisão foi tomada pela desembargadora da Segunda Camara Criminal Mirza Telma de Oliveira. O conselheiro do CV vai ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ele é apontado como um dos líderes do massacre no Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj), ocorrido em 2017, além de possuir uma extensa ficha criminal e como conselheiro do CV, ele tem participação direta nas tomadas de decisões da facção. Para a polícia, ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e poderá aproveitar par fugir para outros estados como fizeram outros conselheiros.