Portal Você Online

Copa do Brasil: Vasco bate Athletico-PR nos pênaltis

Gol de Vegetti, do Vasco, contra o Athletico-PR

O Vasco conseguiu uma classificação para a semifinal da Copa do Brasil com ares de drama. O Athletico-PR abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com Cuello e Zapelli, ficou com um jogador a mais depois da expulsão de Rayan, mas Vegetti fez o gol que fechou o placar em 2 a 1, repetindo o jogo de ida, levou a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. Foi a vez de Léo Jardim brilhar, defender a cobrança de Canobbio e garantir a vaga.

Depois de uma disputa de bola na linha lateral, o atacante Rayan acertou o braço no rosto de Esquivel e levou cartão amarelo. Wilton Pereira Sampaio foi chamado pelo árbitro de vídeo, analisou o lance e mudou a marcação, decidindo expulsar o jogador do Vasco.

Com a classificação, o Vasco agora espera na semifinal o vencedor do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que será definido nesta quinta-feira (12). No jogo de ida, no Morumbi, o Atlético-MG venceu por 1 a 0.

Advertisement

As semifinais da Copa do Brasil serão disputadas nas datas de 2 e 17 de outubro. Antes disso, o Vasco entra em campo domingo (15) contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Sábado (14), na Ligga Arena, o Athletico recebe o Fortaleza.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *