
O Corinthians esteve perto da derrota, flertou com a vitória, mas não saiu do empate por 0 a 0 com o Deportivo Cali na noite desta quarta-feira (4), na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Num jogo com fortes emoções desde o início – Fagner saiu machucado aos quatro minutos –, o Timão viu Cássio fazer grandes defesas, a principal deles num pênalti de Teo Gutiérrez no segundo tempo.
Por outro lado, perdeu pelo menos três chances claras de fazer o gol da vitória – a principal delas num pênalti de Fábio Santos nos minutos finais, que o lateral chutou por cima (o primeiro erro dele em 13 cobranças desde que voltou ao Timão).
Com o resultado, o Corinthians somou seu sétimo ponto no Grupo E da Copa Libertadores e segue na liderança da chave, enquanto o Deportivo Cali caiu para a terceira posição com cinco pontos ganhos. O vice-líder é o Boca Juniors, que também bateu o Always Ready nesta noite (4), por 1 a 0, na Bolívia, e está apenas um ponto atrás do Timão na tabela.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (8) para enfrentar o Bragantino, às 18h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


