Portal Você Online

Corinthians supera o Goiás com gol de pênalti

Na Arena, Corinthians recebeu o Goiás pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí

O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 na tarde deste domingo (19), na Neo Química Arena, e fechou o domingo com a mesma pontuação do Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro – o rival está à frente no saldo de gols e joga contra o São Paulo nesta segunda-feira (20). Fábio Santos fez o gol da vitória, cobrando pênalti nascido de lance polêmico.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro Bráulio da Silva Machado marcou pênalti ao identificar toque de braço de Caio Vinicius, do Goiás, após chute de Róger Guedes. Na visão de Salvio Spínola Fagundes, comentarista da Central do Apito, não foi pênalti.

Aos 26 do segundo tempo, Pedro Raul pediu um puxão de Robson Bambu. A arbitragem não marcou. Para Sálvio Spínola, da Central do Apito, o movimento não foi suficiente para ser marcada a penalidade.

Com a vitória, o Corinthians foi a 25 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas atrás do rival no saldo de gols – 16 a sete. O Goiás, com 14, entrou na zona de rebaixamento: é o 17º.

Na quarta-feira (22), o Timão começa a decidir vaga nas quartas da Copa do Brasil com o Santos, em casa. Pelo Brasileiro, no próximo sábado (25), o Santos também será o adversário. O Goiás tem clássico com o Atlético-GO pelo Brasileirão na quarta-feira (22).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *