
O Corinthians controlou a partida em São Januário e bateu o Vasco por 3 a 2, na tarde deste domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Dorival Junior teve mais momentos de superioridade ao longo da partida e viu o jovem Gui Negão, autor de um dos gols, ter uma grande atuação. Maycon e Gustavo Henrique completaram o placar corintiano.
O Vasco ficou preso na intensa marcação do Corinthians, não encontrou soluções para se impor em casa, mas teve como consolação dois gols. Vegetti, que entrou no lugar de Tchê Tchê ainda no primeiro tempo, marcou o primeiro, de pênalti, e Rayan fez o segundo já nos acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado, o Corinthians chegou a 25 pontos e subiu três posições na tabela, por enquanto, pois ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que ainda joga neste domingo (24). Já o Vasco permanece com 19 pontos na 16ª posição e pode cair para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos jogos do Juventude (neste domingo) e VItória (na segunda-feira).
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ligga Arena. Também na quarta-feira (27) às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco volta a São Januário para disputar o clássico com o Botafogo, de olho em uma vaga na semifinal do torneio.


