
Corinthians e Velo Clube fizeram uma partida morna, no Benitão, em Rio Claro, no interior de São Paulo, na noite deste domingo (25), que caminhava para um empate sem gols que seria ruim para os dois times. Aos 45 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto aproveitou o rebote de um chute de Vitinho e mandou para o fundo da rede. Com o resultado, o Timão chegou a oito pontos e pulou da 9ª para a 4ª colocação.
O atacante Yuri Alberto foi protagonista de uma cena inusitada no estádio Benitão. Durante a comemoração do gol nos acréscimos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Timão contra o Velo Clube, o jogador correu para os braços da torcida na arquibancada, teve o calção arrancado por seus companheiros de equipe e ficou apenas de cueca.
Ao fim da partida no interior paulista, Yuri Alberto explicou que a cena não passou de uma brincadeira do lateral Matheus Bidu e do volante André. Na entrevista na saída de campo, o centroavante do Timão pediu desculpas pelo ocorrido.
– Nem me lembra disso, eu estava tão êxtase com a torcida. Do nada olhei para trás, Bidu e André tirando minhas calças. Foi um momento especial com a torcida. Peço desculpa pela inconveniência. Isso aqui é Corinthians demais (risos) – brincou o jogador do Timão, em entrevista pós-jogo.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Bahia, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. O duelo seguinte no Campeanto Paulista ocorrerá contra o Capivariano, em 5 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o Velo Clube sofre a terceira derrota e permanece na 13ª colocação, com cinco pontos. Na sexta rodada, a equipe enfrentará o Noroeste, no próximo domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Alfredo de Castilho.


