
Atlético-MG e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena MRV, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi um clássico com entradas duras, jogadas disputadas e expulsão (Kaio Jorge, após fazer gesto de roubo para a arbitragem). O Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira no começo do segundo tempo. O Galo empatou imediatamente, com Ruan Tressoldi.
Aos 21 minutos, o goleiro Cássio foi atingido na cabeça pelo companheiro William e não conseguiu ficar em campo. O Cruzeiro acionou o protocolo de concussão, substituindo-o por Léo Aragão. O goleiro foi encaminhado a um hospital de Belo Horizonte. De acordo com o protocolo, o atleta substituído deverá ficar afastado pelo período mínimo de cinco dias. Com isso, Cássio fica impossibilitado de jogar contra o Fortaleza, no próximo sábado (18).
Aos 21 minutos, o goleiro Cássio foi atingido na cabeça pelo companheiro William e não conseguiu ficar em campo. O Cruzeiro acionou o protocolo de concussão, substituindo-o por Léo Aragão. O goleiro foi encaminhado a um hospital de Belo Horizonte. De acordo com o protocolo, o atleta substituído deverá ficar afastado pelo período mínimo de cinco dias. Com isso, Cássio fica impossibilitado de jogar contra o Fortaleza, no próximo sábado.
O empate não foi bom para o Cruzeiro, já que Palmeiras (1º) e Flamengo (2º) triunfaram nesta rodada. O Cabuloso, terceiro colocado, permanece com 53 pontos, enquanto o Verdão tem 61 e o Rubro-Negro soma 58. O Atlético-MG, por sua vez, permanece na 14ª colocação do Brasileirão, com 33 unidades conquistadas.
Os rivais mineiros voltam a jogar no próximo sábado (18). Às 18h30 (horário de Brasília), o Atlético encara o Corinthians, em São Paulo. Às 21h (horário de Brasília), o Cruzeiro recebe o Fortaleza no Mineirão.