
O presidente do boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou na noite deste domingo (25) que o cantor David Assayag não pertence mais ao bumbá. Pela rede social, Lobato afirmou que o cantor não atendeu suas ligações e que chegou até a procurar o irmão do artista, sem sucesso.
“O agora nosso ex-levantador assinou contrato com o contrário. Ele não teve a consideração de atender aos meus inúmeros telefonemas”, disse Jender Lobato em vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo Lobato, o Caprichoso segue com seu projeto para 2021 e pode surpreender inovando com uma mulher como levantadora de toadas, fato inédito no Bumbúdromo em sua história.
“Não faremos leilão sobre nenhuma hipótese. Em breve anunciaremos um novo ou uma nova levantadora de toadas. Nossa estrela maior é o touro negro. Quem assumir o ítem dois será muito bem-vindo”, afirmou.
Segundo o presidente, David Assayag já teria contrato assinado com o Garantido. Durante o dia de hoje várias imagens circularam nas redes sociais sugerindo uma assinatura de contrato com o boi contrário.


