Portal Você Online

Debate entre Amazonino e David acaba em ameaças e confusão

O debate entre os candidatos a Prefeitura de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) acabou em confusão, na manhã desta quarta-feira (25), nos estúdios da Tv \Norte, afiliada do SBT na capital amazonense.

O encontro mediado pela jornalista Márcia Lasmar, teve que ser encerrado antes das considerações finais dos candidatos devido o horário horário eleitoral gratuito da programação da emissora.

A partir daí, já sem as imagens ao vivo do estúdio da televisão, tem início uma discussão entre o coordenador da campanha do Podemos, Marcos Martinelli, e o candidato David Almeida sobre algo que poderia ser usado na campanha contra o representante do Avante.

– Seu vagabundo, tu vai pegar porrada de mim porra- ameaçou Davi.

– Eu estou sendo ameaçado…estou sendo chamado de ladrão? Perguntou Martinelli.

– Você está sendo ameaçado não, eu vou te bater. Use isso contra mim Martinellli pra ver se você sai daqui. Se você usar isso contra mim eu vou te arrebentar rapaz …eu vou te arrebentar, afirmou David.

Depois do bate-boca, Alguém chama Amazonino para se retirar e o candidato fala que “vai fazer as suas considreações finais antes”. Ouça a discussão gravada em um dos celulares dos presentes no debate,

Após a confusão, a direção do Podemos distribuiu nota oficial onde lamenta e condena o comportamento do candidato do Avante, David Almeida. Leia o documento na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO DA COLIGAÇÃO JUNTOS PODEMOS MAIS

A Coligação Juntos Podemos Mais, do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, repudia o comportamento que qualifica como destemperado, adotado pelo candidato adversário, David Almeida (Avante), ao final do debate realizado nesta quarta-feira (25/11), na TV Norte. David Almeida, abalado ao final do debate, dirigiu-se a Amazonino Mendes com palavras de baixo calão. A cena foi registrada por várias pessoas presentes ao local, inclusive pelo juiz eleitoral Alexandre Novaes. O coordenador de comunicação da campanha, Marcos Martinelli, também foi atacado por David Almeida, que o chamou de vagabundo e o ameaçou de agressão física várias vezes. “Eu vou te bater. Use isso contra mim Martinelli para ver se tu sai daqui, seu vagabundo. Se tu usar isso contra mim, eu vou te arrebentar rapaz”, ameaçou David Almeida, exaltado. Sobre o episódio, o corpo jurídico da Coligação Juntos Podemos já está tomando as medidas cabíveis.

A coligação Avante Manaus Avante também divulgou nota se pronunciando sobre o incidente entre o candidato David Almeida e seu adversário Amazonino Mendes,do Podemos. Leia na íntegra:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *