Nesta terça-feira os bandidos foram surpreendidos com a chegada da polícia até o esconderijo dos irmãos em uma comunidade do Marajó, em Coari; o caseiro foi preso

A Defesa Civil em Coari, município a 356 km de Manaus, confirmou a morte de Gabriel dos Santos Pens, de 24 anos, um dos ‘irmãos metralhas’, como é conhecido o trio de bandidos no Amazonas. Gabriel, morreu após troca de tiros com os policiais, porém a confirmação só veio, no começo desta noite (6), após ribeirinhos da comunidade do Marajó, encontrar o corpo do traficante e assassino, boiando no rio.
Os outros dois irmãos, Taylon Pens da Silva, de 22 anos, e Thiago Pens da Silva, de 21 anos, ainda são procurados.
As autoridades chegaram até os irmãos, após uma denúncia anônima, que levou a prisão em flagrante de Nei Raimundo Santos de Almeida, de 55 anos, por dar guarita aos bandidos. https://portalvoce.com/preso-ribeirinho-que-escondia-irmaos-metralhas-na-fuga-um-dos-procurados-pode-ter-se-ferido-em-confronto-com-a-policia-em-coari/

A polícia pede a colaboração da população na busca pelos homens, quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos números telefônicos 190 e 181. A informações ficarão sob sigilo.

Crime em Coari – Desde o dia 30 de Junho a polícia vem procurando pelos irmãos, após assalto a servidores da prefeitura do município. Dois dos irmãos, na oportunidade, atiraram contra o veículo dos profissionais e roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais. Ninguém ficou ferido.
Ficha criminal do Gabriel Santos Pens
