Portal Você Online

Denúncia leva a foragido escodido em condomínio na Ponta Negra

Lucas Rodrigues Printes, 29, foragido da Justiça e condenado a uma pena que ultrapassa os 57 anos de prisão por  decapitar uma mulher foi preso neste domingo (9), em um condomínio de luxo localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a prisão inusitada teve início após uma denúncia anônima. Segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE), a equipe Rocam 03 estava em patrulhamento tático na zona oeste quando recebeu um alerta sobre um forte odor de entorpecente vindo do apartamento nº 1506 do condomínio Mirante das Flores.

Após revista pessoal e busca minuciosa no interior do imóvel, nenhum material ilícito foi encontrado.

A reviravolta ocorreu ao consultar o nome do suspeito no sistema de segurança pública. Foi constatado um mandado de prisão em aberto contra Lucas, referente a uma condenação por homicídio qualificado com a agravante de decapitação da vítima, cuja pena totaliza mais de 57 anos de reclusão.

Diante da constatação do mandado, Lucas Rodrigues Printes recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O condenado permanece agora à disposição da Justiça para dar início ao cumprimento da sua extensa pena.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *