Portal Você Online

Deputada Flordelis reconhece que filho e o marido ‘tinham problemas’

Deputada reconhece que o marido e o filho, envolvido com o tráfico de drogas, tinham problemas

Em entrevista que será publicada na revista Veja desde fim de semana, a deputada Flordelis dos Santos revela que há motivos para desconfiar de Lucas, o filho de 18 anos, que está em prisão temporária acusado de matar o padrasto, Anderson do Carmo, há duas semanas, em Niterói, no Rio. Na reportagem a parlamentar e cantora fala das hipóteses levantadas sobre a motivação do crime, como denúncias de que marido a traiu e molestou filhas.

A deputada se declara declara inocente, mas admite que é estranho o filho, que não morava com os pais, ter aparecido nas câmeras da rua na noite do crime. Flordelis afirmou ainda que Anderson e Lucas  “tinham problemas”.

“Aos 14 anos, meu filho roubou uns relógios que o irmão colecionava, pôs para vender e nós descobrimos. Como a situação era grave, meu marido bateu nele como corretivo. Hoje está no tráfico.”

Para a deputada algumas das hipóteses levantadas sobre a motivação do crime, como um possível adultério do marido e até uma denúncia de que ele teria molestado filhas não são levadas em conta por ela.

 “Pensei por um instante, ‘será que fui casada com um homem que não conhecia?’”, questiona a deputada e ressalta: “Mesmo se ele fosse um monstro, mereceria a prisão, e nunca a morte”.

A parlamentar responde, ainda, sobre o sumiço de seu próprio celular e do aparelho do marido – acontecimentos que levantam suspeitas da polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *