
Uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na invasão Vila Nova, no Mauazinho, na região industrial de Manaus, pode ser o motivo da morte de um adolescente, de 15 anos e três homens, não identificados, na madrugada deste domingo (9). Um quinto homem baleado está internado em um hospital da capital amazonense.
De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios, a boca de fumo da área foi invadida por um grupo traficantes armados por volta de meia-noite. A polícia acredita que houve um ataque de uma facção criminosa rival na invasão conhecida como “Vila Nova”.

Ainda segundo a polícia, os assassinos já chegaram no ponto de vendas de drogas atirando em quem estava no local.
O adolescente de 15 anos foi baleado e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos a bala. O irmão dele, ainda não identificado, também ficou ferido e segue internado.
Segundo testemunhas ouvidas pelos investigadoresm, três homens foram sequestrados da boca de fumo e levados para o campo do “Maracambira”, onde foram executados e encontrados, às 3h, com vários tiros pelo corpo. fogo.
Um dos homens mortos, segundo a polícia, comandava o movimento de drogas na invasão Vila Nova. A principal suspeita é que a motivação do ataque foi pela disputa territorial na região.