
DJ Ivis foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14) pelas agressões à sua ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor e produtor musical ficou calado durante interrogatório. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em coletiva, nesta quinta-feira (15).
Dj Ivis está dividindo cela com outros presos na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.
“O inquérito será concluído em 10 dias. Para que na sequência o Ministério Público possa oferecer denúncia e pague pelos seus atos”, declarou o delegado, Sandro Caron.
Saiba mais
Inicialmente, ele foi levado para a delegacia de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, onde o boletim de ocorrência foi feito. Mas ao ser transferido para outro local, foi hostilizado por pessoas que estavam na região.
Ao deixar a delegacia, DJ Ivis não quis falar com a imprensa e ouviu xingamentos como “covarde” e “vagabundo” de quem estava no local.
Até ontem (14), a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação . Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração do caso, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência, em 2 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza).
Na quarta-feira (14), a empregada doméstica da casa de DJ Ivis e Pamella Holanda prestou depoimento. Durante cerca de três horas, ela relatou o que sabia da rotina do casal.


