Segundo polícia, nos dois casos, vítimas foram colocados dentro de porta-malas.

Duas pessoas foram vítimas de sequestros relâmpagos entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) em Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, os casos ocorreram nas Zona Norte e Centro-Oeste de Manaus. As vítimas, um comerciante e um motorista de aplicativo, foram encontrados dentro dos porta-malas dos carros. Ninguém foi preso até o momento.
O primeiro caso ocorreu por volta das 20h no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, um comerciante de 41 anos foi abordado na frente de casa por um grupo criminoso que o obrigou a entrar dentro do porta-malas. Em seguida, os suspeitos saíram com o veículo da vítima para realizarem assaltos na capital. O veículo da vítima foi deixado pelos suspeitos na Avenida Torquato Tapajós, após perceberem que estavam sendo perseguidos. O grupo fugiu e a vítima foi resgatada.
Um outro caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, quando um motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago.
De acordo com o Boletim de Ocorrencia (BO), registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista aceitou uma solicitação de uma corrida na Avenida Margarita, no mesmo bairro. No entanto, ao chegar no endereço para buscar o passageiro, a vítima foi abordada por dois homens e uma mulher.
Para a polícia, a esposa da vítima disse que não conseguiu mais contato com o motorista desde às 17h desta quinta-feira (15) e, por isso, mobilizou os familiares para saírem em busca da vítima.
A vítima foi encontrada no mesmo bairro por volta de 0h20 no interior do veículo, com as mãos amarradas. Os suspeitos do crime fugiram.