Alvinegro só depende dele para permanecer na Série A; precisa de uma vitória diante do Massa Bruta para seguir na elite.
No último respiro do Brasileirão, o Vasco recebe o Bragantino nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília). Em São Januário, o Cruz-Maltino briga contra o rebaixamento e precisa vencer (ou que o Bahia não vença) para garantir a permanência na Série A da competição.
Já o Bragantino está no G6 e não tem mais chances de chegar ao G4, que lhe daria vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.
Para essa partida, o técnico Ramón Diaz pediu ao clube cruz-maltino a presença de Bruno Praxedes. O atleta, que pertence ao Bragantino, estaria impossibilitado de jogar por questões contratuais. No entanto, o treinador fez o pedido para que seja paga a multa avaliada em R$ 1 milhão para poder contar com o jogador. Medel, com dores, é dúvida para o duelo.
Já o Bragantino não terá Juninho Capixaba e Matheus Gonçalves. A dupla cumpre suspensão e por isso é baixa garantida no duelo. No restante, Pedro Caixinha deve ter força máxima no último compromisso do ano.