Portal Você Online

Empresa oferece R$ 150 mil por pista que leve ao ouro roubado


Recompensa, oferecida por gestora de riscos, deve ser paga a quem tiver informações que levem à carga roubada em aeroporto e autores do crime

Policial faz perícia no carro clonada da Polícia Federal abandonado na fuga pelos ladrões. Reprodução Tv

A empresa Lowers & Associate Internacional está oferecendo R$ 150 mil de recompensa para quem tiver informações sobre o roubo de 719 quilos de ouro do terminal de cargas do aeroporto internacional de Guarulhos .

A oferta da gestora de riscos vale para qualquer informação sobre o paradeiro do ouro o dos bandidos que efetuaram a operação na quinta-feira no aeroporto que fica na região metropolitana da capital paulista.

” Todas as informações devem ser canalizadas na Polícia Civil. As informações precisam ser seguras e efetivas, que levem à apreensão do ouro roubado e à autoria do crime”.


disse José Gonçalves Neto, representante da empresa.
Uma quadrilha invadiu o terminal de cargas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira e roubou uma carga de 720 kg de ouro . Armados com fuzis e encapuzados, os ladrões usaram viaturas clonadas da Polícia Federal.
Armados com fuzis e encapuzados, os ladrões usaram viaturas clonadas da Polícia Federal.
Foto: Divulgação

Por enquanto, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Os policiais apuram, por exemplo, se os bandidos têm ligação com uma facção criminosa que atua em São Paulo, se funcionários do terminal de cargas de Guarulhos os ajudaram e até mesmo se o crime estaria relacionado ao roubo ocorrido em no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no ano passado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *